MCs Tiago e Diogo apresentam novo projeto de funk gospel

09 ABR 2014
09 de Abril de 2014
Quando se fala de música gospel é impossível definir um único estilo musical, pois a diversidade artística do segmento é muito grande. No Brasil, música gospel abrange estilos tão variados como sertanejo, hip hop, pop, rock, clássico e tantos outros. E seguindo essa diversidade, a Sony Music prepara o lançamento do segundo trabalho da dupla de MCs Tiago e Diogo para o mês de abril.
 
Depois do primeiro trabalho "Missionários do Funk" ter alavancado a carreira dos irmãos gêmeos, Tiago e Diogo, agora é a vez do novo trabalho, intitulado "Festa na Igreja”. O CD conta com 14 faixas inéditas apresentando o funk carioca e seus diferentes estilos. As músicas tratam do cotidiano dos jovens nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, mas na verdade refletem o dia a dia em qualquer grande metrópole do país. As canções falam de drogas, sexo, modismos, comportamento, violência, pobreza e outros assuntos sempre do ponto de vista cristão onde a esperança e a fé superam todas as adversidades.
 
A dupla surgiu nos bailes funks do Grande Rio, ainda como artistas seculares. A carreira foi interrompida quando os irmãos se converteram e resolveram mudar o foco de suas composições. Em pouco tempo, Tiago e Diogo começaram a se apresentar nas festividades das igrejas da Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo. A carreira seguia com muita dificuldade até que suas músicas começaram a ser executadas na Rádio Melodia do Rio de Janeiro, emissora líder. A repercussão foi tamanha que chegou a chamar a atenção da Sony Music que em seguida lançou o primeiro trabalho dos irmãos Mcs.
 
O CD "Festa na Igreja" conta com a participação especial de Mattos Nascimento na música "O Fogo e o Funk", já um hit no Rio de Janeiro e o primeiro single a ser divulgado nas rádios pelo Brasil. Com o lançamento do projeto confirmado para o fim de abril, Tiago e Diogo intensificarão a agenda com compromissos por todo o país. O CD conta também com a participação do cantor Jonas Maciel na música "Todo Mundo na Unção". A lista de participações chega ao fim com o MC Neblina na música "Conselho de Irmão".
 
O projeto será lançado nos formatos físico e digital. No dia 13 de maio, o álbum "Festa na Igreja" estreia em todas as plataformas no iTunes.
Voltar