IDOSA DE 72 ANOS FALA COMO SUPEROU A COVID-19: “CURADA PELAS PISADURAS DE JESUS”

14 JUN 2020
14 de Junho de 2020
A superação da pandemia do novo coronavírus ainda é um processo em escala global, uma vez que o Covid-19, presente em praticamente todos os países do planeta, continua circulando e contaminando pessoas, como a idosa Francisca Cruz Alves, de 72 anos.
Francis, como é mais conhecida, contraiu a Covid-19 e inicialmente não teve complicações, até que os sintomas do coronavírus começaram a se agravar com o passar do tempo.

Apesar de pertencer ao grupo de risco da Covid-19, pela idade de 72 anos e maior fragilidade em sua saúde, ela se mostrou confiante a todo momento, depositando a sua fé em Jesus Cristo de forma contundente.

“A Covid-19 chegou no meu corpo, mas quem morreu foi o vírus”, disse dona Francir, moradora do bairro Benfica, em Fortaleza, no Ceará, onde é membro da Igreja Verbo da Vida, segundo informações do site oficial da denominação.

Os sintomas do coronavírus surgiram no corpo de dona Francir no começo de maio.

“Tive febre, durante a semana toda e dor nos olhos. Piorei bastante no dia 8, já não levantava nem para comer. Senti falta de apetite, a boca só amargava, perdi o olfato e fiquei desorientada”, disse ela.

Apesar da piora dos sintomas, Francir conseguiu ser tratada apenas em casa, recebendo o cuidado dos seus filhos. Num certo dia, quando recebeu a visita de uma equipe de saúde para fazer um exame, ela ficou tranquila.

“Ali eu sabia que daria positivo para a Covid-19, mas tinha a certeza que era curada pelas pisaduras de Jesus e que não ficaria sequelas”, afirmou a idosa, lembrando que realmente a cura se confirmou após muita oração e dedicação ao Senhor.

“Deu positivo, mas o Médico dos médicos me curou. Nesse tempo eu ouvia a Palavra, mesmo sem abrir os olhos, só ouvia e continuei crendo. Enquanto isso, muitos oravam por mim. E toda doença tem que se dobrar ao nome de Jesus… E foi assim, sou curada, e suprida”, disse agradecida.


fonte: gospelmais
Voltar